Brasil Telecom - A vingança
Quem leu o post do dia 28 de junho sobre a BRASIL TELECOM e BRTURBO vai entender minha sensação de vingança e do dever cumprido...
Resumindo: fiquei desde às 20hs do dia 23/06 até as 10 da manhã do dia 28/06 sem acesso a Internet e mesmo depois de falar com nada menos do que OITO atendentes da maldita Brasil Telecom e mais QUATRO da BrTurbo, nenhum deles conseguiu me auxiliar na configuração do modem que dava o famoso "Erro 678"...
Pois bem... agora vem a melhor parte...
Dia 30 de junho, 11 horas da manhã... toca o telefone...
Eu
"Alô?"
Atendente BRTelecom
"Bom dia! Meu nome é Márcia, sou funcionária da Brasil Telecom, posso falar com o sr. Vinícius por favor?"
Eu
"Claro... só um minuto que vou estar transferindo a sua ligação..."
3 minutos depois...
Eu
"O sr. Vinícius está em uma outra ligação aguarde um minuto por favor..."
Atendente BRTelecom
"Mas o senhor poderia..."
Deixo tocando uma musiquinha da secretária eletrônica...
Mais 2 minutos...
Eu
"Alô Márcia?"
Atendente BRTelecom
"Sr. Vinícius? Bom dia!"
Eu
"Não, sou funcionário dele... acho que ele esqueceu de te atender... mas estou enxergando ele daqui, parece que ele vai sair de carro... só um minuto que vou tentar falar com ele..."
Larguei o telefone antes que ela falasse alguma coisa... mais musiquinha no ouvido da Márcia...
2 minutos depois...
Eu
"Márcia?"
Atendente BRTelecom
"Sim?" (Com uma voz de quem estava muito impaciente...)
Eu
"O sr Vinícius já vai estar lhe atendendo... só preciso que você confirme seu nome completo e o número seu registro na Brasil Telecom..."
Atendente BRTelecom
"Como sr.?"
Eu
"Desculpe, mas são normas da empresa... sabe como é..."
Atendente BRTelecom
"É um assunto de extrema importância, peça a ele que..."
Eu
"Ele acabou de chegar aqui... um minuto por favor......"
Atendente BRTelecom
"Obrigado..."
Mais 5 minutos de musiquinha...
Quando voltei pra atender a ligação ele tinha desligado... parece que a "Márcia" não tem a mesma paciência dos usuários da Brasil Telecom, pois cheguei a ficar 15 minutos no telefone pra conseguir ser atendido e mesmo assim não resolveram meu problema...
Estou aguardando ansiosamente uma ligação da BRTurbo...
0 Pichações:
Postar um comentário