sábado, 22 de março de 2008

Você abandonaria seu Pai?


Souza (ex-São Paulo), hoje no PSG: Muito futebol e pouco caráter...

Atenção para a notícia abaixo:

Abandonado, pai de Souza morre na Unidade de Emergência
Edmilson morreu devido à complicações provenientes de um AVC.

O sr. Edmilson Teófilo de Souza, 56, pai do meia Souza - ex-São Paulo - do PSG, da França, que estava há cinco dias internado na Unidade de Emergência de Maceió, porque não tem plano de saúde, morreu, na madrugada de hoje, devido à complicações provenientes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ontem á noite o Tudo na Hora noticiou o caso, relatando, inclusive, que Souza havia sido informado da situação pela mãe, mas não teria dado retorno.

Sem plano de saúde, o pai do jogador precisava de tratamento médico intensivo e não tinha condições financeiras de bancar as despesas.

- "Foram várias ligações para ele (Souza), mas ele (Souza) não fez nada. Isso é um absurdo. Se não tivesse condições financeiras, até que se entenderia, mas na condição dele o que custa tratar o pai que está abandonado num leito na Unidade de Emergência?", indagou uma pessoa da família que se mostrou indignada com o descaso do filho.

Edmilson era casado com a mãe de Souza a mais de 30 anos e criou o jogador desde os dois anos de idade, quando casou com sua mãe. Segundo a família, Edmilson era considerado por Souza como pai.

Uma das últimas frases de Edmilson, conforme relatou um parente, foi:
"Não acredito que fui abandonado".


Fonte: Tudo Na Hora

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007