sexta-feira, 18 de abril de 2008

Chinelinho magoado

Roger "Chinelinho" manifestou-se publicamente pela primeira vez nesta quinta-feira sobre as suspeitas de doping jogadas sobre ele nos últimos dias. A notícia vazou antes do clube e o jogador em questão serem informados. A Federação Gaúcha, depois de muito mistério, esclareceu que se trata de um resultado atípico, o que não configura doping. E informou que o jogador é o centroavante Tadeu, colega de Roger no Gaymio.

A biba não aceita o tratamento dado por veículos de comunicação à notícia. Irada, informou que já convocou seus advogados e exigirá reparação por danos morais.

- Meus advogados já foram instruídos para tomar as medidas cabíveis. Há danos aí. Quero saber quem vai pagar por isso. Alguém tem que pagar. Onde já se viu quatro nomes serem levantados como suspeitos? Não existe isso. Ou é ou não é - desabafa.

A biba ficou magoada por seu nome ter ganhado as manchetes fora das colunas sociais. O mesmo não aconteceu com Tadeu, a quem pertencia o exame, nem com os zagueiros Juliano e Ronaldo, do Esportivo, que também fizeram o teste.

- É dano moral, ainda mais com o meu nome. Com todo o respeito aos jogadores do Esportivo, que devem tomar a mesma atitude que eu, mas a bomba ia estourar em cima do Roger. A manchete é sempre com o Roger. Isso é dano. Estava nas manchetes sendo acusado de algo que não tem cabimento. Tudo será colocado em pratos limpos diante da Justiça - avisa.

Calma Chinelinho! Não me processa!
O meu suspeito era outro
(Clique AQUI pra saber) e eu acertei!

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007