quinta-feira, 15 de maio de 2008

BECO DO SAPULHA 50.000 Visitantes

O "vencedor" da promoção "50.000 visitantes" foi o colorado Thiago, de Candelária/RS, o cara me mandou o seguinte e-mail:

"E aí Sapulha! Fui o visitante 50 mil do blog e estou te enviando o texto e a imagem para minha postagem (que honra), quero deixar claro que o texto não é de minha autoria, encontrei ele em uma comunidade do Inter, o autor se chama Jone Shuster. Acho que ele traduz tudo que os colorados de coração estão sentindo hoje. Parabéns pelo blog cara, estas 50 mil visitas não são atoa, o Beco é um lugar muito legal, agora é rumo aos 100 mil visitantes! Um grande abraço! Thiago"

COLORADO... NADA VAI NOS SEPARAR!


Glória do desporto nacional, oh Internacional que eu vivo a exaltar!

Sim. Exalto-te, mesmo na derrota! Pois sou do povo, e tu, o meu time és...

Não há guerra vencida antes da batalha. Recolhamo-nos de cabeça erguida, sabedores de nossa grandeza. É agora, neste momento que os fortes se mostrarão fortes. É agora, neste momento que a dignidade não poderá ser abalada, pois sempre lutamos de peito aberto. Há quantos anos acompanhamos tua corrida em busca de êxitos? Quantas vezes vivenciamos os teus sonhos e objetivos que mais pareciam utopia? Pois enquanto éramos utópicos, tínhamos a grandeza de sermos leais.

Agora é a hora. Agora saberemos o verdadeiro sentido da palavra lealdade e veremos quantos terão o mérito de carregá-la consigo. Paro. Respiro fundo e olho para trás... Quantos gritos de alegria foram arrancados de nossas gargantas nos últimos tempos? Agradecemos-te por isto? Que direito temos agora, então, de te cobrarmos algo?! Até agora a pouco tinhas, na extensão de tuas mãos, milhares de mãos te agarrando forte...

Não te abales se nesta hora muitas mãos te largarão! Sinta o amor daqueles que seguirão contigo!Eu serei um destes! Eu não largarei tua mão! Eu estarei contigo, meu Inter!

Paro. Respiro fundo e olho para trás... Dói, eu sei disso, mas nenhuma dor tem o poder de matar o amor. Portanto, caro amigo vermelho, saibas que muitos, assim como eu, te amam, meu INTER!

E, por ti, estaremos juntos estufando o peito e demonstrando agora e mais do que nunca o quanto é bom ser COLORADO!

INTER, EU TE AMO E NUNCA TE ABANDONAREI!

Muito bom Thiago! Valeu!
Parabéns ao Jone também! Belo texto!

Abaixo o "print" do visitante 50.000, o Thiago.

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007