sábado, 10 de maio de 2008

Sport copia o Inter

Torcida do Sport "cria" uma nova música...

Diante de uma derrota eu não abro mão
Eu torço pelo Sport de coração
E não importa o que os outros irão dizer
PORQUE ATÉ LÁ DO CÉU EU IREI TORCER!

LAIAA ANAUÊ!
NÃO SOMOS COMO OS PUTOS DA SÉRIE B!

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência...

INTER X Cruzeiro - 10/11/07
Guarda Popular - Não somos como os putos da Série B

Diante do fim da vida não abro mão
Quero a bandeira do INTER no meu caixão
E não importa o que o padre irá dizer
Pq até la no céu eu serei INTER

TE AMO INTER
NÃO SOMOS COMO OS PUTOS DA SÉRIE B
TE AMO INTER
NÃO SOMOS COMO OS PUTOS DA SÉRIE B

Não somos como os putos da Série B? Só tem moral pra cantar isso que nunca caiu leãozinho pernambucano!

Mas quem foi mesmo o "vice-campeão" da Série B de 2006?

Ah... lembrei! Foi o Sport!

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007