Mãe confessa ter jogado bebê pela janela
A auxiliar de enfermagem Tatiane Damiane, de 41 anos, que confessou jogar a própria filha de 8 meses pela janela de seu apartamento é levada para o 1º Distrito Policial de Curitiba, no Paraná. A polícia pedirá exames psicológicos da acusada, que foi indiciada por homicídio.
Tatiane Damiani alega que pode estar sofrendo de esquizofrenia.
Tatiane confessou ter jogado a filha de oito meses da janela do sexto andar de um prédio no centro de Curitiba (PR), na noite desta segunda-feira. Em entrevista ao Jornal Hoje, ela alegou que pode estar sofrendo de esquizofrenia e, por isso, perdeu o vínculo com a família.
— Eu queria me livrar mesmo do pacote — afirmou Tatiane.
Questionada se estava arrependida, afirmou: — Não.
A mãe de Tatiane, que mora no Rio Grande Sul e chegou nesta manhã a Curitiba, se mostrou chocada com a notícia:
— É um pesadelo.
Detida ainda na noite anterior, Tatiane deve ficar em uma cela isolada no presídio de Piraquara (PR), por questões de segurança, e responder por homicídio doloso (quando há intenção). Segundo o site G1, nesta terça-feira, ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames físicos e clínicos, além de avaliação psicológica. O pai da criança esteve no IML para verificar a documentação e obter informações sobre liberação do corpo.
Fonte: ZERO HORA
2 Pichações:
hahahhaahah essa eua tinha visto!
Mas sem brincadeiras, não é exageiro mesmo, já perceberam que 99% das vezes que aparece criminoso com camiseta de futebol, no RS, é do Gaymio??
A falta de caráter tá na essência deles hahauhauuahuahuahuah
haushuahsuahsuahsuahsuahsuahsua
"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!"
Olha essa:
http://becodosapulha.blogspot.com/2008/03/pega-ladro.html
Saudações Coloradas!
Postar um comentário