quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu sou VERMELHO!



Eu sou VERMELHO, me desculpe se você não gosta dessa cor, certamente não gostará de mim também, afinal, sou impregnado disso, vivo disso, me alimento disso.

Sei que é difícil entender, mas também não há opção “não entender”, afinal, o INTER é pra ser amado, e talvez por isso nossa legião compreende os erros, apóia nas dificuldades e comemora suas conquistas.

Não somos um Clube de futebol, somos um estilo de vida, ninguém é apenas COLORADO para ir ao Beira Rio, somos COLORADOS na vida, no trabalho, na faculdade, nos relacionamentos, o INTER interfere em tudo, é o centro.

O Beira Rio NÃO é um estádio, é uma casa, uma Igreja, um templo, é o ponto final, a linha de chegada, lá nossos mais sinceros sentimentos são expostos, para quem quiser ver e ouvir, não precisamos de coreografias castelhanas, não precisamos nos intitular uma coisa ou outra, SOMOS NÓS, SOMOS GRANDES, MUDAMOS RESULTADOS, EMOCIONAMOS DE OUVIR, TODOS NÓS SOMOS O BEIRA RIO.

Já marchamos, colocamos 30 mil pessoas sob o sol reverenciando uma data, fomos 50 mil numa gélida noite de chuva em agosto de 2006, emanamos milhões de sentimentos e energias positivas em um 17 de dezembro, e nesse dia matamos um GIGANTE, fizemos o primeiro jogo só de sócios e ganhamos TUDO, metemos 8 num, 8 noutro, não sabemos o que é derrota em greNAIS, ocorrendo até mesmo goleadas, quando tudo era contra SEMPRE, HISTÓRICAMENTE com nossa força, o nosso INTER reverteu situações desfavoráveis, e agora, quem é capaz de duvidar?

SIM, EU SOU VERMELHO, SEMPRE SEREI, ME ORGULHO, ACREDITO, APÓIO E FUNDAMENTALMENTE, NÃO DESISTO!

“ESTAREMOS CONTIGO, TU ÉS MINHA PAIXÃO, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM”

Marcello Mello
18/06/2009

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007