Eu sou VERMELHO!
Eu sou VERMELHO, me desculpe se você não gosta dessa cor, certamente não gostará de mim também, afinal, sou impregnado disso, vivo disso, me alimento disso.
Sei que é difícil entender, mas também não há opção “não entender”, afinal, o INTER é pra ser amado, e talvez por isso nossa legião compreende os erros, apóia nas dificuldades e comemora suas conquistas.
Não somos um Clube de futebol, somos um estilo de vida, ninguém é apenas COLORADO para ir ao Beira Rio, somos COLORADOS na vida, no trabalho, na faculdade, nos relacionamentos, o INTER interfere em tudo, é o centro.
O Beira Rio NÃO é um estádio, é uma casa, uma Igreja, um templo, é o ponto final, a linha de chegada, lá nossos mais sinceros sentimentos são expostos, para quem quiser ver e ouvir, não precisamos de coreografias castelhanas, não precisamos nos intitular uma coisa ou outra, SOMOS NÓS, SOMOS GRANDES, MUDAMOS RESULTADOS, EMOCIONAMOS DE OUVIR, TODOS NÓS SOMOS O BEIRA RIO.
Já marchamos, colocamos 30 mil pessoas sob o sol reverenciando uma data, fomos 50 mil numa gélida noite de chuva em agosto de 2006, emanamos milhões de sentimentos e energias positivas em um 17 de dezembro, e nesse dia matamos um GIGANTE, fizemos o primeiro jogo só de sócios e ganhamos TUDO, metemos 8 num, 8 noutro, não sabemos o que é derrota em greNAIS, ocorrendo até mesmo goleadas, quando tudo era contra SEMPRE, HISTÓRICAMENTE com nossa força, o nosso INTER reverteu situações desfavoráveis, e agora, quem é capaz de duvidar?
SIM, EU SOU VERMELHO, SEMPRE SEREI, ME ORGULHO, ACREDITO, APÓIO E FUNDAMENTALMENTE, NÃO DESISTO!
“ESTAREMOS CONTIGO, TU ÉS MINHA PAIXÃO, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM”
Marcello Mello
18/06/2009
0 Pichações:
Postar um comentário