sábado, 15 de agosto de 2009

Guinazu, o "Wolverine Colorado"

Ele já JOGOU UMA FINAL DE CAMPEONATO COM UM FURO NO JOELHO... JÁ QUEBROU O BRAÇO E QUIS VOLTAR AO JOGO...

ÍDOLO DA TORCIDA E DOS COMPANHEIROS DE TIME, O FENÔMENO DO BEIRA-RIO foi apelidado pelos companheiros como "EL LOCO" e é o símbolo da GARRA COLORADA.

Ele é GUIÑAZU, O WOLVERINE COLORADO!



- Eu não penso que corro mais ou menos do que os outros. Eu só penso em fazer o meu melhor, em dar o máximo quando estou em campo. O cansaço bate. Tem jogo em que estou cansado com 30 minutos, mas não posso parar. Chega uma hora em que eu tô morto, mas aí eu continuo correndo. Se canso, eu paro um segundo e penso: "Vamo embora de novo".

"EL CHOLO" GUIÑAZU

Dica da COLORADANA

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007