segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A noivinha gremista



Primeira noite do casalzinho de gazelas recém-casados.

Quando vão para a cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!

Ele responde, surpreso e feliz com a inocência de sua amada.
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita sobre a cama, abre as pernas e deixa que eu faço o resto!

E ela, muito meiga, responde:
- Não! Trepar, eu trepo bem pra caralho! O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar...

1 Pichações:

Raul Pons disse...

Isso me lembrou outra história:

Dois gremistinhas malandros andavam juntos no recreio.

O primeiro, rei da malandragem na escola, resolve fazer uma pegadinha com o amigo:

Que time teu?

O amigo, tb gremista e malandro, respondeu rapidamente:

O mesmo que time teu!

O primeiro gremistinha explodiu em ódio:

Ai, que safado! Eu sabia que ele tava me traindo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007