sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Absoluto", o novo filme do INTER


A espera durou quatro anos e só quem é colorado sabe a angústia e a ansiedade que foi aguardar todo esse tempo para gritar o tão esperado “bicampeão”. Depois de ajudar a fazer o filme 'Nada Vai nos Separar: Os Cem anos do S.C. Internacional', chegou a hora do torcedor contar a emoção de conquistar o bicampeonato da América e demonstrar todo o seu amor ao adorado e absoluto 'Campeão de tudo'.

'ABSOLUTO – Inter, Bicampeão da Libertadores' é o novo filme oficial do Inter sobre a conquista do bicampeonato, produzido pela G7 Cinema, com direção de Vicente Moreno e roteiro de Luís Augusto Fischer. O filme que sairá em circuito de cinema será feito por colorados e para colorados, com a grande pretensão de contar mais esse feito na história de um time que há 100 anos traz alegria ao povo gaúcho.

Todos os colorados estão convidados a contar suas histórias através do SITE DO FILME. Os autores dos melhores depoimentos serão convidados a participar do filme, contando suas histórias. Além disso, o torcedor escolherá o pôster oficial do filme, votando em uma das quatro opções disponíveis no site. Vídeos sobre a grande conquista, também poderão ser enviados pelos torcedores e os melhores estarão presentes na nova produção colorada, com previsão de lançamento para novembro.

Sinopse:
Em 2006, a poucos anos de completar seu primeiro século, o S.C. Internacional encontrou seu destino histórico, tornando-se um clube de futebol que transcende as fronteiras de seu país. Desde então o campeão da América se tornou campeão do mundo FIFA e campeão de tudo. Nas mentes de alguns céticos e na esperança de tantos rivais, havia a dúvida: será esse momento mágico a exceção, o ponto fora da curva? Levaremos mais décadas para voltar a experimentar o sabor mágico de conquistar o continente e partir para a nova conquista do mundo? Se 2006 gerou questionamentos, 2010 os respondeu. Se 2006 foi um lançamento, 2010 é o gol. Se em 2006 o Colorado virou Internacional, em 2010 tornou-se Absoluto.

Matéria completa lá no SITE DO INTER.

1 Pichações:

Unknown disse...

vamo vamo inter *---------*

vamo trazer mais um caneco pra cah que a festa é garantidaaa :D

abraço a todos os colorados ^ ^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007