quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Grêmio, 107 Anos de Fiascos!

O TIME DA PIADA PRONTA comemora 107 anos de vexames e os famosos dão os parabéns pelo seu aniversário!



DUDA – Parabéns imortal. Esse é o time dos sonhos de qualquer um. Sonha em trazer o Sóbis, o Rivaldo, o Dale, o Jorge Wagner...agora sonha com a Libertadores.

PVC – Hãããã, o primeiro jogo das Gaz... digo...hããã do Grêmio foi há 107 anos atrás. Numa segunda, não por acaso. Num campo onde hoje se localiza a voluntários. As cores eram as do arco íris e na Copa Cafetão o time não foi bem. Eram 35 times e ali surgia o nome peleador. Hããã, eles ficaram em 35º e apanharam dos copeiros que trabalhavam para os cafetões, na final. Chegou um policial que, segundo consta era bisavó do Walter e ao ver aquelas gazelas esgualepadas disse: “não, vcs tá com cara de dor e ”peleador” que estão sentindo é surra de copeiro a mando de cafetão. Daí surgiu hããã, a expressão copero e peleador.

RENATO – Eu falei pros meus jogadores: quem desmunhecar paga 500 reais, eu sou treinador mas tenho que dar exemplo, já paguei 2 mil pra caixinha. O Jonas ta em débito. Falei pros meus jogadores tb, querem achar a Elisa Samudio? Vão lá ver o troféu da copa jipe que eu ganhei, aí vcs encontram os pedaços dela na nossa sala de troféu. O Bruno foi inteligente.

TAISON – O Taison cansou de ganhar dessas bixoas tanto que o futebol do Taison era uma preciosidade e o por ser precioso o Taison foi jogar no METAList.

BOLIVAR – TO FALANDO ALTO QUE É PRA ELES OUVIREM LÁ NA AZENHA. EU COMECEI LÁ E DE LÁ ACABEI INDO PRA UM CLUBE MAIOR, O GUARANI DE VENANCIO QUE GANHOU UM TITULO EM 2002, OU SEJA. DEPOIS DELES.

GREMISTA BURRO – Cento em sete só???? Eu “cento” em muito mais.

WALTER – “Não, tem que dá o paraben, mai, eu num entenu purquê qui elis são fio se o pai é mai novo?Agora o que vale é o gupo, e o gupo delis é unido.Elis tem qui comemora qui é a única coisa que elis comemora, elis tem que ta unido, é o gupo, a beocê, essas coisa que eu falo errado e eu gosto de fala. Só num entendo outra coisa, o Renato disse que eles vai pro ataque mai, o narrador falo que o grêmio é prudente au depois os cara fala que eu so burro, mai, elis tão sempe unido, elis sairo correndo unido no chopi em santa maria, correro do veio mai correro unido e o que impota é o gupo, quando elis desce correndo a arquibancada elis desce junto, unido, eu acho legal de vê, pena que é só pa comemora e elis demora pa comemora alguma cosa.

DOUGLAS – Quem quer me mandar parabéns manda de uma vez que eu to louco pra voltar pro Corinthians. Meu twitter é @doga, mas é doga não pelo meu nome, eu ia escrever “droga” e falhou a tecla “r”.

ANONYMUS GOURMET – Misture o jejum de títulos com uma maionese que desanda nas decisões, um frango engolido pelo goleiro e um copo de suco jogado pelo zagueiro...hummmmmmmm...nada comemorareeeemos.

BRITO – Nas que coisa, heinhô Batista, o filho mais velho que o pai? Tu que jogava mais ou menos Batista, me explica aí”

BATISTA – Brito, não vou te explicar pq pra que tu entenda algo tem que se desenhar e eu não sei desenhar.

SARAIVA – O Grêmio hoje em relação a si mesmo tem mais que o ano passado. E o que ele tem mais que o ano passado? Anos de vida. E o que é ter mais anos de vida? Pra vc que está em casa entender, ter mais anos de vida é estar mais velho.

PRESIDENTE DO IBIS – Parabéns, Grêmio, vc é um espelho para nós.

ANDRES SANCHEZ – Nós parabenizemo o Grêmio. O clube de maior torcida a caí pa segundona parabeniza o primero clube arrogante que caiu. Eu falo de BOCA CHEIA (expressão usada por ele) vamo chama oceis pa inaugura a Arena Carandiru, na Marginal número 171, co arbitrage do Mario Rezende e o troféu Kia JoraBIXAn po vencedor.

SILAS – Eu vou lá dar um abraço nos jogadores do Avaí que jogam no Grêmio.

NETO – Pá fala a verdade, eu joguei bola 17 ano e o Grêmio 107. Agora, o seu Douglas, o Seu Souza, tão di brincadera, agora eu num so di erechim, so di santo antonio di posse, ce entendeu? Si eu fosse di erechim, eu ia se colorado e num gremista, fio...

RODRIGO (Novo zagueiro do Inter) – Não adianta vi com guaraná pra mim é chocolate o que eu quero beber (nesse momento atira o copo na nutricionista colorada)

SOUZA – A dica de filme para o dia de aniversário é “De anus abertos” com Alexandre Frota e Márcia Imperatore.

DATENA – Vabos ver, adiversario acaba em paulera. Todo bundo quis se agarrar do pau. Da tela...

PIFFERO – Hããã...o único campeão do mundo FIFA e que nunca caiu para segunda divisão, de Porto Alegre, néaah, hããã parabeniza o co irmão que á caiu duas vezes e não é csmpeão do mundo FIFA.

GIULIANO – Parabéns ao rival do Internacional que já perdeu mais que ganhou do Internacional que joga contra o Internacional há anos pelo seu aniversário. Jogando pelo Internacional contra eles e ganhando os jogos pelo Internacional eu pude ver que, mesmo sendo bom moço eu acho que vocês não sabem o que eu passei na vida, mas eu já passei muita coisa, inclusive pelo Internacional eu passei por vcs várias vezes.

INDIO – Parabéns, entendeu. Eu sempre fui colorado mas eu sempre tive próximos de vcs, entendeu, principalmente próximo da pequena área onde fiz uns 10 gols em vcs, entendeu. Fui parabenizar o Leandro e ele tava com as unhas grandes e na hora de apertar a mão dele, acabei me cortando, entendeu.Eu sou um coadjuvante mas sou o zagueiro que mais fez gols em vcs, entendeu. Meu apelido é Índio pq Índio mata bicho para comer e eu cansei de matar gazela, entendeu.

FC - O primeiro clube a golear o rival em casa parabeniza o segundo do Estado.

LUIGI - ÉÉÉÉÉÉÉÉ o clube a inaugurar o Olimpico éééé com goleada parabeniza o primeiro clube a ser goleado no Olimpico.

CASAGRANDE - ÉÉÉÉÉÉ, parabéns, né...éé Galvão, toda vez que o Grêmio ficou em último ele caiu.

GALVÃO - É parabenizo e me voy pq num so louco, o INTER é o Brasil no mundial, haja coração amigo!

MILTON NEVES - Ê, Greminho, parabéns pro segundo time do sul o time do emerson jagunço que é de pelotas perto rexim a terr do neto. O time tão persiguido pelo Rodrigo Casino que é de Las Vegas, pelo Dan Sister de Lvras, Guaxupé, Tres Corações e Varginha. O segundo time do Sul purque o primeiro é o Inter Grande do Sul. Parabens Cacalo, mai que nasceu Cacalo jamais ser Fernando Carvalho. E o Renato hein? Ia ganhá a segundona com o Bahia e agora vai voltar pra ela com o Gremio...boooooraaa baeeeaaaa porreeeetaaa.

GREMISTA ELEITOR - Vamos copar na eleição, não vote no Danrley e vote em outro jogador, esteve na seleção, jogou no imortal e é tetra campeão: vote em BRANCO.

PAULO SANTANNA - O Grebio...hhhrrrr....tem ....rrhhhhhhh...107 ados e...eu devo estar bais ou bedos dessa faixa etariiahhhh.

BRUNO - Quem nunca bateu no Grêmio? Quem um dia não riu do Grêmio?

REPÓRTER DE ZH – Renato tem que sair disfarçado na rua, para que seus cobradores e seus “colegas” como Cristian Pior, Bicésar e Serginho não o reconheçam.

DIANA DA NOVELA – O Gérson não vai dar parabéns pq ele ta em tratamento, ele estava obcecado por postar na comunidade “Eu fico na frente na avalanche” e ele precisa melhor logo desse problema.

PRESIDENTE DO VILA NOVA – Estamos com saudades de vcs.

FAUSTO SILVA - Aííí, galeraaa... o sabadão é da balada, o domingão é do faustão e a segundona é do Grêmiooooo, mais do que nunca, sucesso na vida pessoal e só insucessos no profisssional....juniores, infantis, escolinhas.

TIO SANTAMARIENSE QUE DEU NOS CARAS DO GRÊMIO B – A minha filha tava com o namorado dela, quieta e eles deram em cima...do namorado.

PROFESSOR DE PORTUGUÊS - Que o tio santamariense me perdoe, mas Grêmio B é um pleonasmo vicioso, uma redundância.

SARAIVA -E o que é uma redundância? É uma ânsia de redundar.

HUGO - Mesmo segurando um caixão do Inter quem eu enterrei mesmo foi o Grêmio.

ABEL – Num vo dá parabenx não, cara...fo colorado...amo efe clube, efe que eu falo é o Interr...o outro, o time delex eu não amo, não tem vermelho, po, vo pa dentro delex, sei que elesx goxtam que alguem va pa dentro delex, maix, fo colorado, amo efe clube, cor vermelha, me lembra vinho tinto, me lembra do Inter, me lembra o saldo bancário do time delex, tão fempre no vermelho.

GREMISTA SAUDOSISTA – Estou triste com o copero/imortal/castelhano/pseudoargentino...antigamente tínhamos Airton Pavilhão e agora temos Jonas Bixalhão, Souza Bobalhão e Grêmio B cagalhão.

GREMISTA “ARGENTINO” – Nosostros vamo parabeniza o copero, campeon MundiaLLLL...la copa del jipeeee...ainda bem que no tina Internacionalllll...el macco só nos elimina...em copas e torneossss...ma que triste sinaaaaaa.... areeeoooo o Grêmio es coperooo...areeooo como se isso fosse verdaderrooooo...areoooo voi salir com o peon....areeoooo na terça dia de la segunda divisoooon

PRESIDENTE DO PALMEIRAS - O primeiro clube para ao qual o Grêmio ficou devendo parabeniza e lembra: sou economista, calote comigo não.

LOCO ABREU - Louco eu era quando resolvi ir para o Grêmio.

HERRERA – O maior quase artilheiro do Grêmio parabeniza o clube. Quase fiz 700 gols lá.

==============================================

Todos os créditos ao "Marcel da Cohab", da comunidade do INTER.

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007