quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um Colorado em Salvador

O colorado Silvio Hernandez Henriques, morador de Salvador/BA mandou um e-mail com fotos do escudo colorado pintado por ele em frente à sua casa, lá na "Terra de Todos os Santos", onde o INTER joga hoje, contra o Vitória.


Segue abaixo a íntegra do e-mail:
"Olá galera, acompanho o blog e me divirto muito com fotos e piadas publicadas, ótimo trabalho o de vocês. Moro em Salvador há 20 anos e acompanho como posso o nosso colorado, quando da conquista do mundial, pintei um escudo em frente a minha casa, quatro anos depois já renovei ele duas vezes (vou mandar a conta pro Pífero hahahahaa), estou mandando a última versão para vocês e gostaria de vê-lo publicado no blog. Grande abraço e saudações Coloradas."




Ps: Valeu, Sílvio! Obrigado pelos elogios, mas só uma correção: o blog é feito por mim e mais ninguém. Então fica esperto! Se alguém pedir esmola em meu nome, negue e entre em contato comigo imediatamente que eu passo o número certo da conta para depósito.... huahsuahsuahsuahsauhsua... Saudações Coloradas!

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007