terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tarso Genro vence no RS

E os "famosos" dão as suas opiniões sobre a eleição...


TARSO – Nesse estado ninguém gosta de sogra e sogro, só de genro.

DANRLEY – Junto com Tarso criarei o programa Primeiro Título, para jovens gremistas que nunca viram seu time ser campeão.

YEDA – Eu implantei um jeito novo de governar e o Tarso um jeito novo de ganhar: no primeiro turno.

GUERRINHA – Depois do Marco Aurélio Genro eu espero que o Tarso Genro dê sorte...he he he he

PETISTA HUMILDE – Humildade, aqui é PT, arrogância é no PSDB, porra.

INDIO – Eu gosto do Tarso, mas Índio vota em Índio...da Costa, entendeu.

TAISON – O Taison votou no Tarso.

WALTER – Não, o que impota é o gupo e o gupo do PT ta unido, mai, se naum poidi te parente como é que o Genro ganha????

BOLIVAR – O THALES PEDIU PRA EU VOTAR NO TARSO.

RENAN – Eu ajeitei mal a barreira e o Fogaça ajeitou pior ainda as alianças.

SILAS – Eu vou lá dar um abraço no Tarso pq ele é meu amigo e pq eu vou ficar desempregado mesmo, terei tempo de dar abraços em todo mundo, Ainda vou aproveitar para pedir um emprego para mim.

RENATO – Falei pro meu grupo, no segundo turno, nós e o Serra vamos recuperar a pontuação...eu fui votar disfarçado devido ao assedio, me viram e me encheram de papel e eu disse ‘assino todos, dou autografo pra todo mundo’ e um cara respondeu ‘não é autografo, é pro senhor votar no meu candidato”.

LASIER - Essa eleição tava fácil como arrancar uva do cachoooaaaaAAARRGGHHHH

PIFFERO – O Tarso é colorado, néahh..hããã~ganhou de dois torcedores do rival, até pro ser campeão do mundo FIFA, néahh...hãã torce para um clube de primeira divisão, hããããã e é neah nosso governador no primeiro turno, conquista inédita, assim como ser campeão do mundo FIFA.

PVC – De política não entendo, mas hãããã a primeira partida do Tarso, foi no Presidente Vargas em Snta Maria, Interzinho 3 a 0 no Rio grandense, e o Tarso já era esquerda, ele ocupava a lateral esquerda, foi em 1960..Lazaro, Paiva, Nestor, Damião e Tarso, Indio, Morone, Flavinho e Claudinho...Cigano e Guinga...esse era o time do Interzinho...O Tarso ficou famoso ao pisar nos dedos do Goleiro Lula da Força Sindical...

FOGAÇA - O problema foi o slogan "onde há Fogaça há fogo"

OLIVIO - A realidade é de queeee a melhor esquerda do estaaado não é mais Kléber, DÁlessandro e Giuliaaano e sim a esqueerdaa da frenteee popular espraiando votos pelo Rio Grande.

MANO CHANGES - Yeda tá fora????? Grannnde ausência!!!

PAIM - A vitóguia do Tagso é a vitóguia do Guio Gandi...a minha vitóguia é a vitóguia da luta do fatog pguevidenciáguio, aposentadoguia e também o Bolsa Dicção, que eu distguibuiguei paga pessoas como eu, Mágui Sejio, Andgade, Di Cesag e outgos...

DAVID COIMBRA - O Tcheco é um ser superior e o Tarso vai ser Governador.

ELEITOR DOIDÃO - A onda agora é verde, mermão...só verde...cof cof cof..hunnfff...verde e um pouco de cinza, esfumaçado....

JOSÉ ALENCAR - ..................................................(Levanta o dedo polegar fazendo sinal de positivo)

PAULO SANTANNA - Ipressiodante..dei elição o Grebio gaia bais...2 grebistas e um colorado e o colorado gaia...agopra.....éhhh....de se salietar....os erros dos juizes eleitorais que prejudicaram os grebistas das eleições.

KLÉBER MACHADO - A Luciana Genro perdeu?? Perdeu, mas pro Genro...que tb é pai...pai da Genro...quer dizer, da filha, que por sinal é filha do Genro...ou não.

BIAL - Rio Grande...do sul...do Brasil...do mundo..."com 50% mais um dos votos...vc ganhou, Tarso

FOSSATI -Lucaxxx....euuunnffff...naumm tenhuu...hunnnfff....nada praa ...dijerr....purque....votoo...hunnfff,,,no urugyai ehhh......(nesse momento Fossati levanta e chama Lucas pra briga) je voje é homem me expera na ....huuumm...xaidaa....

ANALISTA POLÍTICO - Mesmo com a vitória de Tarso, a eleição foi das mulheres, não só pela votação da Marina e a Dilma em primeiro mas pq no Rio Grande elegemos a Manuela e tb uma donzela (Danrley)

GALVÃO - No sul é voto e me voy.

CASAGRANDE - ÉÉÉÉ, Galvão...toda a vez que o Tarso ganhou ele foi eleito.

TIRIRICA - Vote no Tarso, pior que tá só eu faço.

COLORADO INDICADOR DE REFORÇOS - A Yeda saiu do governo, não seria uma boa para o Inter já que não se sabe se quem sucederá o Piffero?

PROFESSOR RUI - Era uma tarde de domingo bebiamos chope e olhavamos o revoar dos passaros (minhas netas adoram passaros) quando entan ouvi a urna e suas circunstancias elegerem Tarso que torce pro trnacionaaaaLLL, já disse isso, lenbraNNN,

FERNANDÃO - Chegou a hora, pô...03 de outubro, pô...eu também votei pra caralho, pô...tá cheio de candidato querendo tá aqui, pô...ninguém ganhou essa eleição de paraqueda po...todo mundo precisa de do-a-ção, po, doação da militancia, doação dos padrinhos politicos e doação das bases, pô...(Fernandão grita abraçado a Tarso, Pont, Olívio, Beto Albuquerque, Grill e outros)

ANALISTA POLÍTICA - A Yeda errou ao dar a coordenação de sua campanha ao Bernardinho e ele entregou o jogo para o Tarso.

CELSO ROTH - Se tu me perguntares se comemorei te digo que já to pensando no segundo turno. Vida de treinador é assim, a gente dorme com a vitória, mas amanhã de manhã já tem que trabalhar e pensar na estratégia para o segundo turno, rrreunir as pessoas, as bases, enfim.

==========================================================

Todos os créditos ao MARCEL DA COHAB, da comunidade do INTER.

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007