terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fala, Colorado!

Tá rolando a promoção "Fala Colorado" do INTERMOB. Todo mês um jogador será escolhido pra responder perguntas ou comentários dos usuários do serviço de celular do INTER. Este mês o craque RAFAEL SÓBIS estará respondendo em vídeo às melhores perguntas ou comentários.

Vejam como foi o último "Fala Colorado" com o Guiñazu


O "Fala Colorado" funciona assim: qualquer pessoa pode enviar um SMS com uma pergunta e o Sóbis responderá em vídeo diretamente citando seu nome e tudo mais. O vídeo será postado no youtube e na capa do SITE DO INTERMOB, assim como está o do Guiña.

Para participar basta enviar SMS para o número 49810 e escrever: falacolorado (tudo junto), sua pergunta, nome e cidade. Lembrando que qualquer pessoa pode participar e o custo é de SMS normal. Não precisa ser assinante Intermob e não vai virar assinante depois de enviar o SMS, nem levar uma facada da operadora.

Vale lembrar também para assinatem o Intermob com 30 dias grátis. Enviando a palavra INTER para o número 49810 você receberá mensagens para se atualizar sobre o time do coração, tem aviso de gols nas partidas e ainda concorre todo mês a dois kits de produtos oficiais do INTER e a uma visita ao vestiário do Beira-Rio num pós jogo. Custo de 0,10 centavos por mensagem na VIVO, OI e Claro, e 0,30 centavos para TIM.

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007