quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Giuliano vendido ao FC Dnipro

Em entrevista exclusiva ao repórter-sambista-colorado
"MARCEL DA COHAB", ele fala sobre a saída do INTER.
==============================================

E AÍ GIULIANO?
O Internacional me vendeu, não sou mais jogador do Internacional.

VAI PRA QUE TIME?
Ainda não sei pra que time o Internacional me vendeu, mas é na Ucrânia, não sei se dará pra falar toda a hora o nome do time como faço no Internacional pq lá os nomes são complicados e não são como falar Internacional.

QUE TAL SUA PASSAGEM PELO INTER?
Estou feliz pela história que fiz no Internacional, o Internacional me deu destaque internacional por ganhar titulo internacional, os jogos passam na Globo Internacional, e eu agradeço o carinho do internacional e da torcida do Internacional.

O QUE VAI NA SUA BAGAGEM?
Camisa do Internacional, lembranças do Internacional e o CD Passione Internacional.

QUAL SUA PRIMEIRA PROVIDÊNCIA AO CHEGAR LÁ?
Aprender o nome do time pra parar de falar Internacional e ver as tendências da culinária internacional e da moda internacional, pq aprendi isso aqui no Internacional com os dirigentes do Internacional e em cada viagem internacional do Internacional.

UM RECADO PRA TORCIDA:
Queria dizer pra torcida do Internacional que sigam torcendo pelo Internacional, jogando Copas Internacional que eu vou acompanhar tudo na Globo Internacional.

QUAL A DIFERENÇA DO GIULIANO QUE VEIO E DO QUE SAI DO INTER?
Agora sou um cara internacional que torce pelo Internacional

==============================================

TODOS os créditos ao genial "MARCEL DA COHAB".

Ps: Falando no Marcel...
Amanhã (sexta feira), ele estará participando do

Programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha às 13:05.

Ps2: Boa sorte, Giuliano! E valeu por tudo!

(Clique na imagem para ampliar)

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007