quarta-feira, 30 de março de 2011

Vergonha! "Renato Carioca" já torceu pro INTER!

Trecho da entrevista concedida por
"RENATO CARIOCA" à Revista Placar

==============================================

REPÓRTER REVISTA PLACAR:
-
"Seu" Francisco queria vê-lo continuar estudando?

RENATO CARIOCA:
- Engano. Queria que eu vestisse a camisa do INTER. Era COLORADO. Aliás EU TAMBÉM ERA. Ao ganhar o meu primeiro título de júnior no Grêmio, fui todo feliz pra casa. E ele não quis nem ver a faixa porque era tricolor. Meu pai era assim: mentalidade antiga, durão, sangue italiano.

(Clique na imagem para ampliar)

Ainda bem que "virou a casaca"! Eu teria extrema vergonha
de ver um cidadão desse "naipe" torcendo pro INTER!

Dica da @ComudoINTER, via Twitter (Óbvio!)

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007