terça-feira, 5 de julho de 2011

Gremistas no Céu


Quatro gremistas morreram e foram parar no céu.
Chegando lá, São Pedro não quis muita conversa
e mandou que eles ficassem em fila.

Começou chamando o primeiro:
- Qual o seu pecado, pequeno segundino?

O gremista respondeu:
- Eu peguei com uma mão no bilau do meu namorado na
Avalanche tricolor, ó Santo...

- Oh! Que coisa horrível, lava a mão naquela
água benta e será salvo!

Em seguida perguntou para o outro:
- Qual o seu pecado, banana de pijamas?

- Ai Santo, eu peguei com as duas mãos no bilau
do meu namorado na Avalanche tricolor.

- Lava as duas mãos na agua benta e será abençoado.

Quando São Pedro virou, os outros dois gremistas
que sobraram estavam numa calorosa discusão brigando
porque um deles queria passar na frente da fila.

Curioso ele perguntou:
- Porque você quer passar na frente???

E o gremista respondeu:
- É que eu não vou fazer gargarejo na água
em que essa bicha vai lavar a bunda, nem morta ...

========================================
Enviado pelo meu amigo e compadre Rodrigo, via E-Mail.

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007