terça-feira, 12 de julho de 2011

Sou FODA! Sou COLORADO!

Créditos: Ed Andreick Moreira Wisniewski

LETRA
Sou foda, na sua casa eu te esculacho
No campo te massacro, nos penalti
Eu te mato...

Eu sou o INTER, você é um timizinho
Se acha e é coitadinho, só perde
Pros vizinho...

Sou o Rolo-Compressor, entre os mortais eu sou Gigante
Ao contrario dos gremistas, que são só
Figurantes...

Mais não se esqueça que eu sou
Colorado, já sou Campeão de Tudo,
E nunca fui rebaixado...

Pra ti enlouquecer. Pra ti enlouquecer
Te dou um pouco de Esperança
E depois venço você. ( 2x )

ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, (2x)
Zé Roberto entrou com tudo, e Victor tremeu com a gente...

ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, (2x)
Tricolor puxou a carroça, e deixou nós mais contente...

Com show de Damião, Andrézinho e o General,
Falcão (& D'ale) eficiente, e Renan foi Genial...

40 Gauchão (gauchões): Em mais um grenal.
Novamente imortal, morreu pro Internacional...

========================================

Acordeon e Vocal: Felipe Filho
Violão e Vocal: Michel Martini
Filmagem e Letra: Ed Andreick

Dica do Ibsen, lá na comunidade do INTER.

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007