quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrevista com MÁRIO FERNANDES

O doidão Mário "Sorvete na Testa" Fernandes concedeu 
entrevista exclusiva ao malandro-repórter MARCEL DA COHAB

REPÓRTER – Você responderá todas as perguntas?
MÁRIO FERNANDES – Sim, não sou de fugir.

REPÓRTER – Pq não se apresentou ao Mano?
MÁRIO FERNANDES – Fiquei até tarde assistindo filme e peguei no sono. Assistia ao filme “O Fugitivo”

REPÓRTER – Mas e a vez que fugiu do Grêmio?
MÁRIO FERNANDES – Me disseram que eu ia vir jogar num clube de POA, pensei que era Inter, Zequinha...

REPÓRTER – Como o Grêmio encarou isso?
MÁRIO FERNANDES – O Marketing vai usar pro bem do clube. Uma campanha: o RS tem Polar (cerveja) e biPolar (eu)”

REPÓRTER – Vc tem twitter?
MÁRIO FERNANDES – Tenho.

REPÓRTER – Qual é?
MÁRIO FERNANDES – Bah, me fugiu agora.

REPÓRTER – Algum problema de infância que está se refletindo agora?
MÁRIO FERNANDES – Eu gostava de brincar de esconde esconde na escola

REPÓRTER – Então é isso...
MÁRIO FERNANDES – Pode ser, mas o Douglas tb se esconde no jogo e ninguém fala nada.

REPÓRTER – Qual o estresse de enfrentar a Argentina?
MÁRIO FERNANDES – D’Alessandro, Bolatti e Guina

REPÓRTER – Mas Dale não vai.
MÁRIO FERNANDES – Então um problema a menos.

REPÓRTER – Mas disseram que vc mandou sua irmã passar sua camisa antes de sair...
MÁRIO FERNANDES – Sim, uma camisa de força.

REPÓRTER – O que vc está escutando aí no som do seu carro?
MÁRIO FERNANDES – Ah, Michel Telo: “o jeito é dar uma fugidinha com vc”.Mas eu gosto é de Skank “vamos fugir, desse lugar”

REPÓRTER – O que vc diria pro Mano se o encontrasse agora????
....

REPÓRTER – Cadê ele?....FUGIU!!!!!!

=========================================


1 Pichações:

carol disse...

hahahahahah com vcs sao emgrasados qé dize com nao sao emgraçados né

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007