segunda-feira, 10 de março de 2008

Colorados, torcedores apaixonados

Uma noite perfeita no Beira-Rio...

Gigante lotado pra ver mais uma vitória colorada, show dentro e fora de campo e momentos emocionantes nas arquibancadas...

O malandro André aproveitou a comemoração do primeiro gol colorado, marcado por Magrão, pra pedir a Tati em casamento. O gol foi filmado pelo André e o pedido de casamento filmado pelo Guto, tio dele.

Assista a esse belo momento no vídeo abaixo:


Não poderia deixar de mandar minha mensagem ao casal colorado:


Golaço do Gil, também filmado pelo André.


Outra grande emoção foi "Ola" puxada pela galera da Camisa 12, sensacional!!!

Pra mim a emoção foi diferente, no sábado (dia do jogo) foi o sétimo dia do falecimento de meu Pai e eu queria muito prestar uma homenagem a ele dentro do Beira-Rio.

O coloradaço Fred teve a grande idéia de mandar um e-mail pro marketing do Inter na sexta-feira pra ver se rolava um minuto de silêncio em memória do meu Pai antes do início da partida. Seria a homenagem perfeita para um colorado fanático, sócio-fundador do clube. Fiquei entusiasmado com a possibilidade disso acontecer mas já esperava que seria difícil, imagina fazer um minuto de silêncio pra cada grande colorado falecido?

Mesmo sem ter recebido nenhum tipo de confirmação via e-mail por parte do marketing do Inter cheguei no Gigante com aquela ponta de esperança de que o minuto de silêncio iria acontecer... não aconteceu... confesso que fiquei meio decepcionado...

Mas como disse o Fred: "O destino quis a homenagem"...

No segundo tempo fui entrevistado na arquibancada pelo Lucianinho (Rádio Gaúcha) e pude fazer, de outra forma, a homenagem que queria fazer a meu velho lá de dentro da nossa "segunda casa". Além da homenagem falei sobre o jogo, que o time estava movimentando bem e que logo sairia outro gol... Dito e feito: 5 minutos depois o Gil marcou aquele belo gol! Tenho certeza que o Pai ajudou a empurrar aquela bola para as redes!

Depois do final do jogo tirei a tarja preta que levei amarrada no braço esquerdo e amarrei na cadeira que assisti o jogo, meu jogo de número 81 no Beira-Rio... Inter 2 x 0 e a sensação do dever cumprido! Descanse em paz meu Pai!

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007