segunda-feira, 3 de março de 2008

Homenagem a um grande colorado



Uma pequena homenagem ao cara que, pra mim, foi e sempre será o maior colorado que já existiu, Nereu Soares Pech, meu PAI, sócio-fundador do Inter, falecido neste sábado (01/03/2008) às 5:30 da manhã na Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul/RS.

Obrigado meu velho, por me ensinar a ser um homem honesto, de caráter e acima de tudo, obrigado por me fazer colorado e me ensinar que um torcedor que ama seu clube não vive de títulos ou resultados, mas vive simplesmente do orgulho e da paixão incondicional pelo seu time!

Nunca esquecerei daquele jogo INTER 1 x 1 Flamengo, em 06/12/1987, quando entrei no Beira-Rio pela primeira vez e tu me disse todo orgulhoso e com um brilho no olho:

- Olha só guri, essa é a nossa segunda casa, seja bem-vindo...

No dia 08/03, quando eu voltar ao Gigante da Beira-Rio pra ver meu jogo nº 81 na nossa “segunda casa”, agora sem a bandeira que me acompanhou em quase todos jogos e que hoje está contigo, descansando dobrada no teu peito, sei que estaremos juntos novamente....


Minha velha bandeira... amuleto da sorte!

Fica com Deus e na boa companhia de tantos outros grandes colorados que estão contigo aí no céu! Te amo!
Em 1985... Aos pés do Cristo Redentor


Em casa, depois da festança do Tri-Campeonato Invicto de 1979.

Aproveito pra agradecer a todas as mensagens de apoio enviadas pela galera das comunidades Sport Club Internacional [2] [Charles], Sport Club Internacional [Poppe]. Apesar de não conhecê-los pessoalmente sei que somos todos unidos pela mesma paixão, o Inter!

A grande família colorada reunida! Bons tempos...

Um obrigado especial a todos familiares e amigos que compareceram pra dar seu apoio, tenho certeza que ele está descansando em paz...


Nereu Soares Pech - 13/01/1938 a 01/03/2008

“Diante do fim da vida eu não abro mão, quero a bandeira do Inter no meu caixão e não importa o que o padre irá dizer, porque até mesmo no céu eu serei Inter!”

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007