sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais

Homenagem dos Filhos aos Pais Colorados!



Thyago e a filha Gyovanna


Rudi e o filho Marcos


Paulo e os filhos Bruno e Breno
(Foto enviada pelo Allan)


Maurício e a filha Valquíria


João Batista e o filho João Gabriel


Giovane, pai do João Vitor


Bruno e o filho Lucas


André e o filho Éric


Luiz Alberto e o filho Lucas


Izair, pai do Edson Tiago


Meu falecido Pai, Nereu e eu... Foto de 1979.


GRANDES COLORADOS! PAPAI É O MAIOR!

3 Pichações:

Saulo disse...

Feliz dia dos pais para todos.

Unknown disse...

Bela homenagem aos pais.Parabéns!
Meu pai não está mais entre nós,mas sei q ele está torcendo por mim e pelo nosso Colorado

Unknown disse...

Obrigada pai por me fazer colorada

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007