terça-feira, 17 de maio de 2011

BÍBLIA COLORADA (Salmo 90)

(Clique na imagem para ampliar)

Tu que vives sob o amor ao INTER,
Que moras à sombra do BEIRA-RIO,
Dize a Ele: “Sois meu refúgio e minha cidadela,
Meu INTER, em quem eu confio. ”
É Ele que te livrará da derrota,
Ele te cobrirá com suas poderes,
Sob seu MANTO SAGRADO encontrarás refúgio;
Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
Tu não temerás os inimigos,
Nem a MENTIRA que voa à luz do dia,
Nem a ARROGÂNCIA que se propaga nas trevas,
Nem o mal que grassa ao raiar do dia.
Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita,
Tu não serás atingido.
Porém, verás com teus próprios olhos,
Contemplarás o castigo dos SOFREDORES.
Porque o INTER é teu refúgio;
Escolheste, desde pequeno, o COLORADO.
Nenhum mal te atingirá,
Nenhum flagelo chegará à tua casa.
Porque aos seus ANJOS RUBROS ele mandou
Que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão em suas mãos,
Para que não tropeces em alguma pedra.
Sobre SERPENTES E VÍBORAS andarás,
Calcarás com teus pés GAZELAS e até mesmo leões.
“Pois que se uniu à mim, eu o livrarei;
E o protegerei, pois conhece o meu nome.
Quando me invocar, eu o atenderei;
Na tribulação estarei com Ele;
Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Serás favorecido de longos dias de vitórias.

(BÍBLIA COLORADA - Salmo 90)

0 Pichações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design by SAPULHA - 2007